DOE VIDA, DOE ÓRGÃOS. NOVA CAMPANHA

DIABETES

É proibido o uso das imagens e textos aqui vinculadas, sem a prévia autorização do autor da obra, em blogs, sites, orkut ou qualquer tipo de impresso. Sob pena da lei 9610 de 19 de fevereiro de 1998.

domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos Pais

Este dia oito de Agosto foi o primeiro dia dos pais que não tive o meu Pai, Cláudio Mello na presença física comigo, mais espiritualmente muito presente dentro de mim.É muito difícil saber que irei procurar, telefonar,e não mais vou te-lo.Mas as boas coisas não são vividas nos últimos momentos de vida, mais desde o primeiro olhar de quando nascemos e por toda vida até a sua perda.è maravilhoso olhar para trás e relembrar toda cumplicidade e amizade que tive com o meu pai, as idas a seu consultório quando criança aos sábados para ficarmos juntos, as festivas de dia dos pais até os desesperados choros na época que morei fora no tempo da faculdade,do seu braço para me levar ao altar em meu casamento e o orgulho de me formar dentista como ele.Hoje apesar do vazio desprendo de meu coração somente amor e paz, para onde ele estiver no mundo invisível, pois tenho certeza que este presente ele recebeu.Obrigada Pai por me fazer tudo que sou e por estar presente dentro de mim para sempre, felis dia dos Pais. Amo muito você Quel.


Felicidades a todas as pessoas que podem no dia de hoje abraçar e dizer eu te amo ao seu pai, e dizer também aos que não se falam por qualquer motivo que ainda há tempo de pedir desculpas e passar uma borracha no que ficou para trás, pois é muito triste querer dar um abraço e não poder.felicidades a todos os Pais.