DOE VIDA, DOE ÓRGÃOS. NOVA CAMPANHA

DIABETES

É proibido o uso das imagens e textos aqui vinculadas, sem a prévia autorização do autor da obra, em blogs, sites, orkut ou qualquer tipo de impresso. Sob pena da lei 9610 de 19 de fevereiro de 1998.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

DIA DO DENTISTA 2011


Hoje é um dia muito especial para mim, pois se trata do dia do DENTISTA( Cirurgião Dentista).Abaixo está o juramento feito por mim, e todos os Dentistas no momento de nossa Formatura. Juramento esse que nunca devemos esquecer.

“Eu juro, / no exercício de minha profissão de
CIRURGIÃO DENTISTA,/ ser sempre fiel aos
deveres da honestidade,/ da ciência e da caridade,/
jamais me servindo da mesma para favorecer o
crime/ ou corromper os costumes /ou desmerecer
a Odontologia./
Que meus olhos sejam discretos/ e a minha boca
sempre muda/ ante os segredos que me
revelaram,/ os quais terei como preceito de honra./
Se eu cumprir este juramento com fidelidade,/
gozem para sempre/ a minha vida e a minha arte/
de reputação entre os homens.
Se dele me afastar ou infringí-lo,/ suceda-me o
contrário.
ASSIM EU JURO

Parabéns a todos os colegas que vivem dessa importante e bela profissão. E eterna homenagem ao meu Pai, CLÁUDIO MELLO NETO que foi Dentista e cumpriu todos os dias esse juramento como ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário