DOE VIDA, DOE ÓRGÃOS. NOVA CAMPANHA

DIABETES

É proibido o uso das imagens e textos aqui vinculadas, sem a prévia autorização do autor da obra, em blogs, sites, orkut ou qualquer tipo de impresso. Sob pena da lei 9610 de 19 de fevereiro de 1998.

sábado, 19 de novembro de 2011

Em entrevista ao 'Fantástico', Reynaldo Gianecchini afirma: 'Eu quero a vida'


Reynaldo Gianecchini (39) recebeu a jornalista Patrícia Poeta (35) em seu apartamento em São Paulo, para uma entrevista exclusiva para o Fantástico deste domingo, 20. O ator está em tratamento contra um câncer linfático. "Eu tenho passado assustadoramente bem por esse processo, mas cada dia é um dia. Tem dia que você está ótimo para andar, para fazer exercício. Tem dia que você tem que ficar mais na cama mesmo".

O ator, que, recentemente, perdeu o pai, afirmou que preza pela vida. "Eu quero a vida, eu quero viver intensamente os dias que eu tenho", disse o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário