DOE VIDA, DOE ÓRGÃOS. NOVA CAMPANHA

DIABETES

É proibido o uso das imagens e textos aqui vinculadas, sem a prévia autorização do autor da obra, em blogs, sites, orkut ou qualquer tipo de impresso. Sob pena da lei 9610 de 19 de fevereiro de 1998.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

No natal de dois mil e oito, foi uma noite de muita emoção onde estavamos reunidos em três gerações de família numa corrente de harmonia, paz e oração.A emoção naquele momento de estar comemorando uma nova etapa de vida que eu me propunha foi tão grande que na hora da ceia eu "apaguei" num quadro de hipoglicemia(baixa de glicose)e fui medicada pelo resgate do meu plano de saúde e levada ao hospital onde já cheguei acordada e peddindo a médica de plantão que me liberasse logo pois queria voltar logo para a comemoração de Natal na casa de minha irmã do meio, onde todos aguardavão por mim.Passado o susto o restante da noite foi maravilhoso.
Na virada do ano passei eu, Ralph e Rakelly, onde naquele momento pedi a Deus que o ano de dois mil e nove fosse de paz mais saúde, fé e muita força para superar todas as sequelas que ficaram marcadas em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário