DOE VIDA, DOE ÓRGÃOS. NOVA CAMPANHA

DIABETES

É proibido o uso das imagens e textos aqui vinculadas, sem a prévia autorização do autor da obra, em blogs, sites, orkut ou qualquer tipo de impresso. Sob pena da lei 9610 de 19 de fevereiro de 1998.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Olhos do coração, surgiu num almoço de família na casa de irmã Natalie, onde de uma forma inesperada minha sobrinha Lívia de cinco anos de idade , nessa ocasião com cinco anos de idade, conversava comigo dizendo:" ... tia quequel eu sei que você está dodoi e que não pode comer açúcar mais, meu pai me explicou que eu também não devo comer muito açúcar para não ficar também doente...", e depois ela foi ao quarto e voltou com um livro para que eu visse,e então eu disse a ela que não poderia lê-lo, pois não estava enchergando e surpreendentemente ela falou... " tia quequel eu sei que você não pode mais ler por isso eu vou ler para você...", e o livro contava a história onde a menina era cega e le aenchergava o mundo com olhos do coração. Nesse momento além da emoção de saber que uma criança de cinco anos tinha a percepção que muitos adultos não tinham eu parei para refletir e começar a enchergar a minha vida, e a vida em volta de mim com os olhos do coração.Daquele dia em diante passei a ver o mundo através da imaginação através das vozes que escutava, que é muito diferente das pessoas que veem com olhos, pois eu visualizo as pessoas através da imaginação.
Acho que dessa forma sou mais feliz pois tenho em mente o rosto da maioria das pessoas felizes, e aquelas a qual me scluem são pessoas sem rosto para mim.
Gostaria muito a minha pequena Livinha por me apresentar um mundo novo e ser muito importante em minha vida, por isso dedico essa página a minha querida sobrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário