DOE VIDA, DOE ÓRGÃOS. NOVA CAMPANHA

DIABETES

É proibido o uso das imagens e textos aqui vinculadas, sem a prévia autorização do autor da obra, em blogs, sites, orkut ou qualquer tipo de impresso. Sob pena da lei 9610 de 19 de fevereiro de 1998.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

No início de dosi mil e oito, mais precisamente no dia dois de janeiro, tive a notícia que um tio muito querido meu; Tio Luis; estava hospitalizado e tinha tido um AVC(acidente vascular cerebral, o que foi um choque. Imediatamente fui visitá-lo e ficamos em oração por ele pois eu quadro inspirava muito cuidado. Ele foi transfirido de Campos dos Goytacazes .par Niterói onde ficou vários dias, e lá os médicos diziam que seria muito difícil que le voltasse a andar.assim que voltou para Campos o nosso empenho; meu e de Ralph; foi de darmos nosso melhor para que a sua recuperação fosse plena, fazíamos visitas contantes onde insentivávamos em suas fisioterapias e conversação. Foi uma luta onde davamos forças mutuamente, pois ele sempre me dizia, ainda com a voz embargada, para que não desistisse jamais e sempre superar cada obstáculo imposto pela vida, em contra partida eu me tornei além de uma sobrinha uma filha presente que não o deixava-o desanimar. Oito meses depois já estavamos comemorando o seu aniversário, e como presente para ele eu e Ralph conseguimos lev´-lo até sua clínica veterinária, onde vários clientes sabendo de sua visita levaram seus bichos de estimação para vê-lo. Durante todo este tempo dei o melhor de mim para vê-lo bem e um mês depois era eu que me encontrava hospitalizada e sem ter a minima idéia do que tinha, e foi aí que mesmo sem conseguir se expressar bem por telefone era ele quem me dizia:" ... não desanime, tenha força e fé, pois ainda preciso de você para continuar minha recuperação. "
Esssa troca de superações tenham certeza que me fez um bem enorme e a ele também.

Um comentário:

  1. Quequel,

    Gostei muito dessa sua iniciativa,de transformar as adversidades em exemplos de superação,e de com isso ser um verdadeiro alquimista.

    Um beijo afetuoso,e outro para o Ralph,

    Tia Silvia

    ResponderExcluir