DOE VIDA, DOE ÓRGÃOS. NOVA CAMPANHA

DIABETES

É proibido o uso das imagens e textos aqui vinculadas, sem a prévia autorização do autor da obra, em blogs, sites, orkut ou qualquer tipo de impresso. Sob pena da lei 9610 de 19 de fevereiro de 1998.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Realizações

No ano de dois mil e sete, logo após minha última internação de dezembro de dois mil e seis tives sucessivas infecções de urina, entre os meses de janeiro e fevereiro. Já em março do mesmo ano começei a apresentar queda de pressão arterial e sensações de desmaio. Em julho comecei com muita toce e com inchaço em todo o corpo, onde meu clínico geral pediu que eu fizesse um eco cardiograma onde foi constatado uma periocardite, me tratei e fiquei boa.
Este foi um ano bom pois pude dar depoimentos do meu estado de saúde do ano anterior, em um lugar onde se falava em saúde. Para mim foi de grande valia, pois pude me sentir útil após tantas tribulações que havia vivido. O ano de dois mil e sete foi um ano de muitas realizações pessoais e poucos problemas graves de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário